Política de Troca

Devoluções

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Kemolde, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Conforme ditam as normas do CDC (Art. 49 Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
A mercadoria deverá ser devolvida, através dos correios, via PAC, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer avariação. Além disso, deverá vir acompanhado de uma descrição do motivo da devolução.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Cartão de crédito/Boleto Bancário: O estorno será por parte da Kemolde.
Depósito/Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 30 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Produto Novo:
O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído conforme normas do CDC (Art.49 Código de Defesa do Consumidor), desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi  recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
O produto deve ser devolvido acompanhado de descrição do motivo da devolução...
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC e remetida ao endereço constante na Nota Fiscal de compra, e o custo será por conta do cliente.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar o item escolhido para troca e descrever o motivo da troca.
Assim que o produto chegar em nosso setor de logística, será analisado pelo controle de qualidade e sendo aprovado, reenviaremos o produto ao endereço do cliente via correios (PAC) custeado pela Kemolde.
Cancelamento Automático de Compra:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Kemolde ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Kemolde dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Kemolde, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Prazo para desistência de compra:

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:


Devolução da Mercadoria:


Restituição dos Valores:


Produto sem Defeito / Arrependimento

Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.


Por parte da Kemolde

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Kemolde será automático nas seguintes situações: